Abandonar o Presunto de Natal DIY Férias Temáticos Sushi

Nem todo mundo é em esquentando o forno e carregando-se em farinha e açúcar para fazer festa guloseimas para as férias. Se você é do tipo que gostaria de ter sashimi de doces, então você vai adorar este feriado sushi criado por Simon Feil, proprietário do Sushi por Simon, que é especializada na interativo sushi eventos para grupos. Suas criações definitivamente vai entrar no espírito do feriado.

Enquanto Feil do sushi seria um pouco difícil de recriar em casa, é possível (especialmente se você tem experiência em fazer rolinhos maki e de dentro para fora e rola). Iniciar com arroz temperado com vinagre de arroz. Você vai querer misture bem em vinagre o suficiente para que o arroz se sente moldável. Em seguida, deixe-o um pouco antes de se mudar para instruções mais detalhadas sobre cada projeto específico abaixo. Tenha em mente que manter as mãos molhadas e usando o envoltório de saran vai ajudar a evitar que o arroz grude em suas mãos como você vai—e que você pode encontrar alguns dos mais inusitados ingredientes abaixo em um mercado Asiático.

Boneco de neve
1. Comece por moldagem por duas bolas de arroz temperado, um menor que o outro. Você vai querer colocar um pedaço de saran wrap em sua mão (para o arroz não grudar em suas mãos), coloque um pouco de arroz em cima dela, em seguida, enrole o filme plástico da urdidura em torno da peça e torcer as bordas firmemente para ajudar a formar as bolas. Achate a bola menor um pouco, então você vai ser capaz de colocar o pepino “chapéu” sobre ele mais tarde.

2. Coloque dois magro peças de marrom raiz de bardana para o maior arroz de bola para o boneco de neve braços, e enrole um pedaço de salmão em volta de seu pescoço um lenço (Feil recomenda cortar um pedaço de salmão longitudinalmente, mas deixe-a presa em uma extremidade).

3. Usar fina seções transversais de marrom bardana raiz coberto com sementes de gergelim preto para os olhos e um pequeno pedaço de laranja raiz de bardana para uma “cenoura” nariz. Terminar com um fino pedaço de nori para o boneco de neve do sorriso, e cortar a borda de um pepino para um chapéu.

Santa
1. Usando uma técnica semelhante ao descrito acima para o boneco de neve, coloque um pedaço de arroz temperado no envoltório de saran, e forme um triângulo com bordas suaves. Em seguida, pegue uma peça triangular de atum cortado em um ângulo que corresponde ao arroz, e coloque-a sobre o arroz para ser a parte vermelha de Santa chapéu. Use uma tira de caranguejo stick (o branco) enrolado de arroz, como a parte branca do Santa chapéu.

2. Usar fina seções transversais de marrom raiz de bardana coberto com sementes de gergelim preto para os olhos e uma seção transversal fina de laranja raiz de bardana de um nariz. Terminar com um fino pedaço de nori para a boca e maiores seções transversais de laranja raiz de bardana para as bochechas rosadas.

Menorah
1. Fazer rolinhos maki (com o nori na parte externa) com pepino, caranguejo varas (não se preocupe—é imitação!), e atum. Corte todos, mas um rolo em seis pedaços.

2. Usando o uncut papel como meio de a menorá, organizar todas as outras peças em torno dele para formar a forma de uma menorá. Use pedaços de salmão para as chamas (e um pedaço de atum , como o chama para o shamas).

Festiva De Sushi
1. Começar a fazer uma de dentro para fora do roloe cubra a metade do rolo com verde tobiko (uma.k.um. peixe, ovos) e a outra metade com vermelho tobiko. Use salmão para preencher o rolo, depois enrole e corte em seis pedaços.

Leave a Reply