Cameron Diaz Treinador de Ações 7 Dicas para um Corpo de forma Insana

A obtenção de um forte, sexy corpo e mantê-lo up—não é tarefa fácil. Então nós falamos com o instrutor da celebridade Teddy Bass, que ajudou a Cameron Diaz esculpir seu louco-incrível bod, sobre como marcar um ajuste físico e uma boa dose de auto-confiança, enquanto você está nisso. Confira seu gênio conselhos, que você definitivamente não precisa ser uma celebridade para apreciar:

Iniciar O Bombeamento De Ferro
Um dos maiores equívocos sobre a ficar em forma é o que você precisa para usar pesos leves e muitas repetições para obter um tom de aparência do corpo, diz Graves. A verdade é que, você precisa fazer exercícios de fortalecimento muscular que usar pesos pesados e com menos repetições. Além de ajudar você a entrar em grande forma, o levantamento de pesos pode também aumentar a sua endorfinas, diminuir o açúcar do sangue, aliviar o stress e aumentar a sua densidade óssea, diz Graves. O formador sugere bater a sala de musculação em dias alternados (quatro dias por semana).

Mudar Até O Seu Braço Fortalecedores
Se você deseja obter a sério braços fortes, Baixo, diz que é importante variar os tipos de exercícios de braços você e o peso que você usa—que é o que ele faz com Cameron. “Se você faz normalmente de 15 a 20 repetições, tente adicionar mais peso e fazer 10”, diz ele.

Certifique-se de Sentir a Queimadura
Bass sabe uma coisa ou duas sobre pontas—ele tem uma marca registrada espólio de escultura programa chamado Rock Inferior do Corpo. E ele diz que o maior erro que as mulheres cometem quando tentam trabalhar os seus glúteos é não saber como contrato, os seus pães. Se você realmente não sentir queimar em seus glúteos, isso significa que você não está trabalhando a área, assim como deve ser (se em tudo), e você não está obtendo o máximo dos movimentos, ele diz. Para resolver este problema, Graves, recomenda ficar em uma posição de ponte e memorizar o que se sente quando o seu contrato de bunda. Em seguida, certifique-se de que você sentir a mesma sensação durante movimentos que trabalhar seu vagabundo, como o agachamento.

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Incorporar Exercício Mais Eficiente Move
A melhor maneira de obter o máximo proveito do seu treino sem gastar toneladas de fazê-lo é para polvilhar em alguns de corpo inteiro de exercícios. Graves diz que sua go-tos são pliométricos movimentos como saltar, agachamento e burpees, porque eles mantenha a sua frequência cardíaca e utilizar maiores grupos musculares para que você queimar mais calorias. Ganha-ganha-ganha.

Fazer uma Confiança Impulsionar o Treino
Jogando parte superior das costas exercícios na sua rotina—como um bent-over linha com halteres ou sessões sobre o remo—são um grande construtor de confiança, diz o baixista. Isso porque esses movimentos ajudam a puxar os ombros para trás e pode até mesmo melhorar a sua postura. “Isso muda a forma como você se apresenta,” ele diz. E conseguir isso: Bass diz que trabalhar fora é uma auto-estima enhancer em si, porque promove uma mente e um corpo de conexão. “Quando você tem uma conexão com o seu corpo, o seu brilho interior vem de fora,” ele diz.

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Não Folga na Cardio
Só porque você adicionar uma grande dose de ferro para a sua rotina de exercício não significa que você deve chamá-la com o cardio. Graves diz bombeamento do coração exercícios são tão importantes quanto o treinamento de força. Se você está tentando perder peso, recomenda-se a incorporação de 20 a 45 minutos de cardio de quatro ou cinco dias por semana. Se você está apenas tentando se manter saudável, atirar para a mesma quantidade de duas ou três vezes por semana. Certifique-se de apimentar o seu cardio regime alterando as máquinas de usar e incluindo sprint intervalos de manter-se de ficar entediado, ele diz.

Ficar Na Zona De
Nossa vida é cheia de distrações. Seja assistindo TV, enquanto fazer o jantar ou falar ao telefone enquanto se dirige de casa para o trabalho, estamos constantemente desviado, diz Graves. Assim, durante os seus treinos, ele diz para começar fora de seu telefone e até mesmo resistir à tentação de ligar a TV (mesmo se o Real Housewives of Orange County estão chamando para você). Em vez disso, concentre-se em ser o momento e dar o seu treino, tudo o que você já tem. Graves diz que você deve considerar esta livre de distrações tempo um presente para você.

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Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

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