Ciclismo Aliado Stacher Partilhas de Receitas e Dicas

Aliado Stacher, 25, é um ciclista profissional com a Equipe Specialized-lululemon—mas ela não deixá-la de treinamento intenso e agenda de viagens interferir com o seu compromisso pessoal para comer “limpo”. “Quando você comer direito, você só se sentir melhor, o seu corpo realmente funciona melhor, e você ‘brilho’ de dentro e de fora”, diz ela.

A Califórnia-nativo cresceu em vegetais frescos de sua família jardim e carne de caça. Agora, ela faz a maioria de suas refeições a partir do zero, incluindo molhos, sucos, smoothies e até mesmo sua própria barras de energia. “Quando não estou andando, eu estou cozinhando,” Stacher diz.

Se você é um ciclista profissional como Stacher, ou de um treino viciado que só quer ficar em forma, alimentando corretamente antes do exercício é crucial para o desempenho. Você pode não precisar de tanto combustível como ela, antes de 50 milhas de treino, mas estes pré-treino refeições e lanches (que Stacher come no regular), são RD-aprovado para a média do atleta. Aqui, Stacher cinco principais maneiras de combustível antes de um treino:

COMBUSTÍVEL: frutas Frescas e sucos de vegetais Stacher traz o seu juicer com ela em todos os lugares ela viaja—e até mesmo para a equipe do recente campo de formação em Portugal!—e ela faz de suco fresco de alguém da equipe, que contribui para a produção de fundo. “Sucos naturais feitos a partir de vegetais crus pode adicionar saudável de nutrientes, tais como vitaminas e antioxidantes para alimentação de um atleta”, diz Sotiria Tzakas-Everett, RD do esporte, nutricionista de Esportes da Mulher Centro de Medicina do Hospital for Special Surgery, em Nova York. Tzakas-Everett sugere a mistura de combinações de frutas, kiwi, frutas cítricas, folhas verdes e cenoura. E não se esqueça da beterraba! Um estudo descobriu que o suco de beterraba pode aumentar a resistência. Um dos Stacher do fave misturas: beterraba, gengibre, cenoura e pimentão vermelho. (Apenas certifique-se de consumir suco bem antes de seu treino, desde vegetais crus levam mais tempo para digerir, diz Tzakas-Everett.)

COMBUSTÍVEL: Bares Stacher faz suas barras de energia, o que ela diz fazer uma grande pré-treino lanche. (Ela está em processo de patenteamento de sua receita, de modo que não podemos divulgar todas as gostoso detalhes ainda, mas fique atento.) Você pode obter uma boa mistura de hidratos de carbono e proteína a partir de muitos compradas em lojas, bares, também. “Eles são portáteis, de modo que eles são ótimos para on-the-go treinos”, diz Tzakas-Everett, que acrescenta que os bares com um alto conteúdo de hidratos de carbono (como PowerBar barras de Energia) são uma boa escolha do combustível imediatamente antes de seu suor sesh.

COMBUSTÍVEL: pequeno-Almoço Burritos Um bem-café da manhã equilibrado (pense: uma mistura de carboidratos, gorduras saudáveis, e proteína magra) é super importante, mesmo se você não planeja acertar o ginásio até mais tarde no dia, diz Tzakas-Everett. Ele fornece nutrientes que irão sustentar os níveis de energia ao longo do dia, ajuda a evitar o excesso de comida, mais tarde, e mantém a massa muscular magra. É por isso Stacher da versão saudável de um pequeno-almoço burrito (que inclui ovos, quinoa, couve, abacate, homus, e queijo de cabra) é uma boa escolha. “Você pode comer em qualquer lugar, é uma grande mistura de nutrientes essenciais, e que gosto muito,” Stacher diz.

COMBUSTÍVEL: “Ninja” Smoothies “gosto de misturar as três frutas para o que eu chamo de uma ‘ninja’ smoothie”, diz Stacher. “Eu olho para nutritiva, refrescante ingredientes que não vai quebrar o banco, como peras, bananas, kiwi,” ela diz. Adicione o iogurte grego, nozes, aveia ou sementes de linhaça para um impulso extra, mas cuidado para não exagerar nos alimentos ricos em fibras, se você está planejando para o trabalho mais cedo do que tarde—, eles levam mais tempo para digerir e pode fazer você gasoso, diz Tzakas-Everett.

COMBUSTÍVEL: bolo de Arroz sanduíche com creme de queijo e mel ou geléia Esta é uma grande fonte de energia, se você está planejando um curto período de treino, a primeira coisa na manhã, diz Tzakas-Everett. Mas se o seu treino está programado para o final do dia—ou você está planejando uma longa, intensa, o suor sessão—stick para algo mais elevado em hidratos de carbono e proteínas (como as opções acima), uma vez que não fornecem energia de forma gradual. O seu organismo vai digerir o açúcar rapidamente—ótimo para um impulso rápido, não tanto para energia duradoura ou a sensação de saciedade.

foto: Minerva Studio/Shutterstock

Mais da Saúde das Mulheres:
Os Melhores Alimentos para Fitness
17 Superfoods para Adicionar à Sua Dieta
A 28 De Lanches Mais Saudáveis

Para saber como suprimir o hormônio da fome, comprar A Gordura da Barriga Corrigir agora!

Leave a Reply