Cortar O Seu Risco De Diabetes

Defenda-Se

Tom Schierlitz

Defenda-se contra prediabetes e diabetes tipo 2 aderindo a esses hábitos de vida, como o levantamento de pesos e ter uma boa noite de sono.

Bater o peso

Comstock/Thinkstock

Aumentando a sua massa muscular magra pode baixar a resistência à insulina e largar as suas probabilidades de desenvolver prediabetes, de acordo com um novo estudo publicado no Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism. Os pesquisadores descobriram que, para cada aumento de 10 por cento da massa muscular, pessoas prediabetes de risco caiu de 12%. Construir três dias de treinamento de resistência em seu semanal plano de fitness, diz Sheri Colberg-Ochs, Ph. D., professor de ciência do exercício na Universidade de Old Dominion. E apontar para pelo menos duas horas e meia por semana de glicose-queima de cardio atividade como corrida, ciclismo ou natação.

Pontuação Suficiente De Sono

Pixland/Thinkstock

A longo prazo, a privação do sono pode esquentar o corpo e a resistência à insulina, especialmente em pessoas geneticamente predispostas ao diabetes. Um preliminares da Universidade de Chicago, o estudo descobriu que aqueles que regularmente snoozed menos do que seis horas por noite estavam em maior risco. Tentar obter pelo menos sete horas de shut-eye cada noite.

Fibra Até

Pixland/Thinkstock

O material bruto, não é apenas bom para a digestão—também controla pós-refeição picos de açúcar, por abrandar o fluxo de glicose para a corrente sanguínea. Então, quando você almeja algo doce, opte por rica em fibras e frutas como framboesas ou peras. E considere a adição de arroz para a sua dieta: Comer duas ou mais porções por semana reduz o risco de diabetes em 11%, diz um Archives of Internal Medicine estudo.

Chill Out

Comstock/Thinkstock

O estresse crônico é um fator de risco para muitas doenças, incluindo o diabetes. “Quando o corpo sente o stress, e libera hormônios que o aumento de açúcar no sangue”, diz Colberg-Ochs. Que pressa é benéfico em uma pitada, mas perigoso a longo prazo. Regularmente a praticar a respiração profunda e meditação, ouvir música calma ou recebendo massagens podem reprimir os hormônios do estresse e ajudar a reduzir o total de açúcar no sangue, diz ela.

Abraço a Omegas

iStockphoto/Thinkstock

O omega-3 ácidos graxos encontrados em alimentos como peixes oleosos (salmão, sardinha) pode ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina. Comer em pelo menos uma porção de tais frutos do mar de uma semana.

Fazer o D

Wavebreak Media/Thinkstock

O “sol a vitamina” pode ser um fator chave na luta contra a diabetes. Uma revisão publicada no Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism descobriram que as pessoas com alta de vitamina D, os níveis foram menos propensos a desenvolver o tipo 2. Engolir 1.000 a 2.000 UI por dia, através de alimentos lácteos, peixes gordos, ou suplementos.

Apimentar As Coisas

Hemera/Thinkstock

A canela pode ser um ás na redução de níveis de açúcar no sangue, diz que a pesquisa no Journal of the American Board de Medicina de Família. Rico em nutrientes, chamados de polifenóis, o doce tempero pode ajudar a insulina de fazer o seu trabalho de forma mais eficaz. Polvilhe um pouco para a sua manhã com o joe ou misturá-lo em uma de aveia lanche.

Leave a Reply