CVS Ilegalmente Cobrado 11.000 Mulheres para o Controle da Natalidade

O Affordable Care Act, também conhecida como Obamacare, foi a lei da terra, desde 2010, mas algumas pessoas ainda estão analisando exatamente o que isso significa—e com vista para algumas das feliz benefícios (como não co-paga para o controle da natalidade!). Alguns ramos CVS de Saúde pode ter esquecido de que determinada alteração—ou pelo menos, seu sistema de computador tem. A farmácia recentemente admitiu à cobrança de cerca de 11.000 mulheres co-paga do nascimento de controle de receitas, quando deveriam ter sido coberta pela ACA. Um porta-voz para o CVS disse O Morro que esta foi uma codificação falha que afetou as mulheres que estavam matriculados em um determinado plano de saúde de que o CVS trabalha.

MAIS:O Curso intensivo sobre o Affordable Care Act

Felizmente, essas mulheres têm um congressista do seu lado. Rep. Jackie Speier (D-Calif.) escreveu uma carta a Larry J. Merlo, diretor executivo da CVS de Saúde, para expressar seu espanto, depois de um de seus próprios funcionários, foi acusado de us $20 co-pagar ao pegar o controle de natalidade em Washington, DC. CVS respondeu imediatamente que o código de erro será corrigido, e todas as mulheres que foram ilegalmente cobrado será reembolsado até 1 ° de outubro.

“Embora minha membro da equipe do problema foi finalmente resolvido de uma semana e inúmeros telefonemas e farmácia visitas, mais tarde, eu estou preocupado com o que a maioria das mulheres que são, provavelmente, não tão familiarizados com os seus direitos sob a ACA pode ficar sem este essencial serviço de planeamento familiar que deve ser garantido em lei”, escreveu Speier, em sua carta aos Merlo.

MAIS:o Que Você Precisa Saber Sobre o Supremo Tribunal Controle de Natalidade Decisão em Favor de Hobby Lobby

Ela está certa: Apesar do fato de que a ACA tem sido ao redor por anos agora, ainda não é tão amplamente entendida como esperamos. Mas aqui está a coisa: Todos aprovados pela FDA métodos de controle de natalidade são cobertos, sem nenhum custo (a menos que o seu seguro de saúde, vem de um empregador religioso isenção para o contraceptivo de cobertura). No entanto, a sua companhia de seguros pode limitar quais as marcas ou métodos são cobertos, e ainda cobrar um co-pagamento. (Por exemplo, eles podem cobrir genérico de prescrições, mas não marca queridos, a menos que seu médico solicite especificamente para você).

O que disse, se a sua farmácia tenta cobrar uma co-pagamento para o controle da natalidade, chamar sua companhia de seguros mais rápido possível para ver se ele realmente deve ser coberto sem nenhum custo para você. E se você é um cliente CVS de Saúde com benefícios abrangidos pelo Gestor de Benefícios farmacêuticos CVS Caremark, e você acha que pode ter sido carregada, Speier sugere chamar 1-800-704-6589 e pedindo para falar com uma Camada de 2 representante ou supervisor sobre o controle de natalidade ilegal de co-pagamento de taxa.

MAIS:os Caras Podem Ter um Tempo Difícil a Compra de Contracepção de Emergência

Kaitlin MenzaKaitlin Menza é um freelance recursos escritor.

Leave a Reply