Não Hipnose Trabalho | Saúde da Mulher

Suspender a sua descrença sobre a hipnose, e enquanto você está nisso, esqueça-se sobre o balanço de relógios e a frase “Você está ficando com sono.” Apesar do fato de que as pessoas têm vindo a utilizar a hipnoterapia durante décadas para ajudá-los a vala de comportamentos, como comer em excesso e fumar, e que os principais organizações médicas de reconhecer como válida a terapia para uma variedade de problemas de saúde—ele ainda é visto como mental prestidigitação, uma ferramenta de artistas de palco, não médicos. Mas, graças a uma série de pesquisas recentes, nomeadamente um estudo que mostrou, através de ressonância magnética de imagem, como o cérebro, na verdade, altera durante a hipnose—a prática ganhou mais legitimidade e muitas vezes é combinado com a terapia da conversa ou remédios. Agora, “as pessoas estão se inscrevendo para a recomendação de seu médico”, diz saúde psicólogo Laurie Keefer, Ph. D., diretor de psychobehavioral pesquisa no Icahn Escola de Medicina Mount Sinai, em Nova York.

Durante uma sessão, o terapeuta irá facilitar-lhe em um hiper-concentrado estado relaxado (por ter você se concentrar em, digamos, palavras suaves) e, em seguida, dar-lhe sugestões para ajudar você a conquistar o seu problema de saúde. Você vai ser fisicamente alerta, mas mentalmente calmo, semelhante ao que acontece quando você está dirigindo e chegar ao seu destino, mas não se lembra de como chegou lá. Aqui, por mais de meio milhão de pessoas sofá-surf distância que lhe aflige-los a cada ano, e o que você pode esperar.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

A INSÔNIA

A Cidade de nova York do escritor Patrícia Morrisroe poderia adormecer facilmente. Mas quatro horas mais tarde, ela seria novamente, sua mente girando. O problema começou na infância e agravou-se progressivamente. Patricia fechar a terapia cognitivo-comportamental e medicamentos; quando eles não ajudar, ela decidiu visitar um hypnotherapist. Patricia estava hipnotizado uma vez que, dada uma gravação para ouvir todas as noites. Imediatamente, o então 50 anos, teve o que ela descreve como “o melhor sono da minha vida.” Os resultados usava off após 10 dias (Patrícia hypnotherapist suspeitos é porque ela foi apenas parcialmente suscetíveis à hipnose; e cerca de um terço da população não pode ser hipnotizado), mas muitas pessoas vêem resultados enquanto ouvem a gravação.

Pessoas com stress ligado a distúrbios do sono são grandes candidatos para a hipnoterapia, diz o psicoterapeuta Marty Lerman, Ph. D., autor de mudança de mentalidade. Isso porque a hipnose pode ensiná-lo a reconhecer e a liberação de fiação pensamentos. O pagamento de salários: Um estudo descobriu que mulheres que ouviram hipnóticas para o sono (como um peixe mais profundo em água) à noite, experientes em até 80% mais restaurativa sono de ondas lentas em comparação com quando eles ouviram um nonhypnotic texto.

Que o estresse é por você obterá melhores resultados se você tiver uma sessão ou duas com um terapeuta, que pode adaptar uma gravação para o seu estresse. Por exemplo, se uma lotada agenda é roubar o seu Zs, ela pode incluir uma instrução como “Você tem tempo para completar todas as suas tarefas diárias.” Nonpersonalized sono, hipnose apps estão bem, dizem os especialistas, contanto que você escolha um que foi criado ou examinados por uma hipnoterapeuta (verificar a descrição na app store). Tente Dormir Bem Hipnose (livre), a 25 minutos de sessão de você ouvir noturno; ele promete consistente, profundo sono, de uma a três semanas.

ESTA é a melhor maneira para ter uma melhor noite de sono:

​​

INTESTINO PROBLEMAS

Quando ela foi de 25, Âmbar Ponticelli, começou a ficar afiadas dores abdominais cada vez que ela comeu. ER e gastro docs pensei que ela tinha SII, mas as suas propostas de ajustes dietéticos (como comer seis pequenas refeições por dia em vez de três de grande porte) não aliviar seus sintomas. Finalmente, M. D. diagnosticado o culpado: o rápido esvaziamento gástrico, uma condição que faz com que o corpo para forçar o alimento não digerido através do intestino. Ela foi encaminhada para um médico que estava usando a hipnoterapia para tratar GI pacientes. Âmbar não tinha grandes expectativas, mas agora, de 35 anos, de Chicago, instrutor de Pilates estava desesperado.

Pessoas com problemas de intestino, muitas vezes, encontrar alívio com a hipnoterapia—em média, de 75 por cento das mulheres têm um grande alívio após o tratamento e mais de 80 por cento continuar a sentir-se melhor por até seis anos mais tarde—por causa da estreita ligação entre a mente e o intestino, diz Olafur Palsson, Psy.D. um professor de medicina na Universidade da Carolina do Norte, do Centro para o Funcional GI e Distúrbios de Motilidade em Chapel Hill. O cérebro envia sinais para o intestino para influenciar o quanto ele deve contrair ou relaxar para mover a comida através de seus intestinos. Mas, às vezes, a mensagem pode vir através de muito intensamente (o que pode levar a diarreia) ou não firmeza suficiente (resultando em constipação). A hipnoterapia pode ajudar a resolver estes mente-gut missives para os intestinos contrato corretamente, diz Palsson.

Cada sessão, Âmbar iria olhar para uma moeda de um centavo colada ao teto para ajudá-la a relaxar. Em seguida, o seu médico iria descrever um calmante localização e dizer como Âmbar deve toque nela para aliviar seus sintomas (pense: estar em uma praia e sentir o calor do sol movendo-se através de e cura seus intestinos, e o seu estômago, agindo como ondas, quebrando alimentos).

Âmbar viu sintomas facilidade imediatamente; a maioria das pessoas a encontrar alívio, depois de seis sessões (a maioria das mulheres tem uma a cada duas semanas ao longo de cerca de três meses). Pessoas que começam a sentir a dor novamente (até à data, Âmbar não) pode voltar para “afinar” as visitas ou ouvir uma gravação da sessão fornecido por um médico ou terapeuta.

A ANSIEDADE

Vinte e cinco anos de idade, Megan McGovern tem invocado a hipnoterapia para ajudar a gerenciar sua ansiedade por quase uma década. Ela tentou pela primeira vez quando um terapeuta sugeriu como alternativa à medicação. Ele era um bom conselho: a Pesquisa mostra adicionar em hipnoterapia pode fazer regular de sessões de terapia para a depressão ou ansiedade significativamente mais eficaz.

“A minha primeira vez, eu estava preocupado que eu estaria fora do controle do meu corpo ou dizer algo embaraçoso”, diz o residente de Denver. Mas esse não era o caso. Uma vez que Megan foi colocado em um estado relaxado, sua hypnotherapist falava com ela através de formas de liberação de pensamentos negativos. Quando Megan estava ansioso sobre uma futura viagem, o terapeuta ajudou-a a imaginar que ir através do processo de remessa de suas malas, condução para o aeroporto, chegando com a segurança, o embarque o avião, o voo real—sem ansiedade. Ele trabalhou; ela era muito menos tenso que o normal durante a sua viagem.

A hipnose é igualmente bem-sucedida para deprimido indivíduos, que, muitas vezes, receber mensagens voltadas para a identificação e liberação de emoções desconfortáveis (“Como tristes sentimentos de superfície, você pode deixá-los ir”). Quando a hipnose é incorporado em terapia cognitivo-comportamental sessões, normalmente, reduz o número de sessões necessárias, pelo menos, metade, em comparação com o uso de terapia comportamental sozinho.

Hoje, Márcia ansiedade é gerido com a auto-hipnose, uma técnica ela aprendeu durante suas sessões. Ela relaxa sua mente e, em seguida, repete-se algumas de suas terapeuta freqüentemente usado frases, a fim de orientar-se através de qualquer que seja o próximo situação estressante (como ir ao dentista) ela está enfrentando.

DOR

Há rumores de Gisele Bündchen e Kate Middleton usou hipnoterapia para facilitar contrações do parto sans epidural. Gisele anedota, juntamente com o documentário O Negócio de Ser Nascido, o que ajudou a convencer Lauren Fong Barlow, o CEO de uma Los Angeles de produção digital da empresa, para se matricular em um hypnobirthing de classe, quando ela estava grávida de cinco meses.

Para os próximos quatro meses—e durante as 36 horas unmedicated nascimento de sua filha—ela ouviu as gravações e parto afirmações (por exemplo, “os Meus músculos estão trabalhando em harmonia para tornar o parto mais fácil”) recomendado pelo seu professor. Durante o parto, ela teve períodos de desconforto, “mas eu nunca fui na dor ou gritando,” diz Lauren, agora com 37 anos de idade.

Especialistas não são positivas, como a hipnose ajuda com a dor do parto, mas Palsson suspeita que pode diminuir o chamado de luta ou fuga resposta, o que pode causar tensão muscular que torna mais difícil para o bebê para mover através do canal de nascimento.

Bebê-entrega de dores não são as únicas ai que a hipnose pode curar, porém. Estudos mostram que ele pode diminuir a dor crônica que vem de doenças como a fibromialgia ou até mesmo um anos (lesão para, digamos, a sua volta ou tornozelo). Veja como: Normalmente, quando você está ferido, o sistema nervoso envia dor dicas para o cérebro, até que o problema cura. Mas com dor crônica, os neurônios falha de ignição, fazendo com que os sinais—e a agonia—de continuar. A hipnoterapia pode ajudar tampo para baixo esses sinais”, diz David Patterson, Ph. D., professor de psicologia, nos departamentos de medicina de reabilitação, cirurgia e psicologia na Universidade de Washington, em Seattle.

Então, se você ver um hypnotherapist para que ruins de volta, suas sugestões poderá ser sobre a forma de facilidade ou de se livrar completamente do desconforto. (Um exemplo: Dizer que você imagine que você está colocando sua espinhal da dor em uma série de progressivamente maior caixas de fecho de cada um de encerrar e, em seguida, colocar a última caixa em um trem para levá-la embora para o bem.) A maioria dos pacientes com dor crônica relatam sentir menos doloridos depois de um único compromisso, e significativamente melhor após cerca de quatro sessões.

ENCONTRAR UM LEGÍTIMO PRO

Pronto para persuadir o seu cérebro para uma saúde melhor? Se você sofre de uma condição que a hipnoterapia pode ajudar, fazendo a sua investigação é fundamental porque a maioria dos estados não exigem hypnotherapists para ser licenciada. Pergunte ao seu primário de cuidados de doc para uma referência, ou de contato com a Sociedade Americana de Hipnose Clínica. O último requer terapeutas profissionais da área de saúde que são licenciados em seu estado para a prestação de assistência médica, dentária, ou psicoterápico serviços, e que tenham completado pelo menos 20 horas de hipnoterapia de formação, o processo de aprendizagem da hipnose para uma variedade de condições. Esperar que a sua primeira nomeação para durar cerca de uma hora e para incluir mais fundo de coleta de reais hipnose, de modo que o seu estado mental e a raiz do seu problema pode ser determinado. Sessões (você provavelmente vai precisar de cinco a sete) custo de cerca de us $100 a us $150 a pop—que eles podem ser cobertos pelo seguro, se o terapeuta códigos-los como regular a sessões de psicoterapia.

Este artigo foi publicado originalmente em julho/agosto de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply