Não Tendo Mais O Sexo Realmente Fazer Você Mais Feliz?

O sexo é um componente-chave de um feliz, relacionamento estável, juntamente com respeito mútuo, confiança e amor, claro. Portanto, faz sentido que mais sexo, gostaria de fazer uma relação ainda melhor.

Mas, de acordo com nova pesquisa publicada na Revista de Comportamento Econômico e de Organização, que não é o caso.

Para o estudo, pesquisadores da Carnegie Mellon University recrutados 128 homens e mulheres saudáveis, com idades entre os 35 e 65 anos, e dividi-los em grupos: Um grupo foi convidado a dupla quanto o sexo que eles tinham em uma semana; o outro foi dada nenhuma instrução de como, muitas vezes, eles devem ter ocupado.

RELACIONADOS com: Frequência com que Você Deve procurar para Ter relações Sexuais com Seu Parceiro

Os grupos foram observados durante três meses e contaram sobre a satisfação do relacionamento no início do estudo, diariamente, durante o período do experimento, e no final de três meses.

Aqui está o louco parte: os Pesquisadores descobriram que os casais que tinham mais de sexo, na verdade, tinha uma pequena diminuição na felicidade. Eles também relataram que eles queriam sexo menos e gostei menos quando eles realmente tinham.

RELACIONADOS: Isso é o Que acontece Quando um Casal Controladas Sua Vida de Sexo para o Ano Inteiro

Mas não foi o próprio ato de ficar ocupado que era o problema — os pesquisadores descobriram que, sendo ordenado pediu para ter sexo mais em vez de ficar ocupado sempre que eles queriam era um turn-off.

Este novo estudo contradiz uma pesquisa da Universidade de Chicago, publicado apenas no ano passado, que descobriu que os casais que têm mais encontros sexuais têm mais feliz, mais positiva casamentos. Que também se alinha com uma pesquisa da Universidade do Colorado, que descobriu a felicidade das pessoas é diretamente proporcional à quantidade de sexo que eles estavam tendo.

RELACIONADOS:descubra Como, muitas Vezes, Homens e Mulheres Realmente Querem Sexo

Claro, vale a pena notar que, embora a maioria de nós não diria não para ter um pouco mais de sexo, tendo o dobro a quantidade de sexo que você faz normalmente leva algum esforço e planejamento. E o planejamento em si leva a espontaneidade de sexo, que é, muitas vezes, uma grande parte do que o torna tão divertido.

O sexo é também um bom momento, porque, em algum nível, ele se sente risqué. Se você já esteve (a) concedida permissão para fazê-lo e (b) dado que constitui um dever de casa, de elemento da safadeza é ido.

Apesar de os resultados, os pesquisadores disseram em um comunicado de imprensa que eles ainda acho um aumento na frequência sexual é bom para relacionamentos. Não apenas quando você está, você sabe, condenada a fazê-lo.

Leave a Reply