Overdose de cafeína – Sinais que Você está Bebendo Muito Café

O café é basicamente a versão moderna do Santo Graal. Esta vida de restauração elixir faz de olhos vermelhos voos suportável, noites sem dormir, derreter, e honestamente, vai muito bem com a sobremesa.

Por isso é compreensível, então, que você pode beber um pouco demais ao longo do tempo. (O gosto é tão bom! E eu estou tão cansado!) Mas combinar todos esses Venti lattes com outros alimentos que contêm cafeína, como chocolate escuro, e você pode acabar com um caso grave de nervosismo.

Quais são os efeitos colaterais da cafeína em excesso?

Basicamente, a cafeína estimula o sistema nervoso central, fazendo você se sentir mais desperto e alerta, diz que as mulheres do especialista em saúde Jennifer mais Amplo, M. D. Ele também pode desencadear a liberação do hormônio adrenalina, diz ela, fazendo com que o aumento do ritmo cardíaco.

Que está tudo bem com moderação. Mas beber ou comer o excesso de cafeína pode causar sentimentos de hiper-alerta, ansioso, e, sim, de nervosismo.

A História ‘Meu Estômago Foi Realmente Um Café Da Intolerância’

As pessoas devem limitar o consumo de cafeína a mais de 400 miligramas por dia, de acordo com o USDA. Enquanto todo mundo tem uma tolerância diferente de cafeína, você provavelmente vai se sentir muito ruins se você ultrapassar 400 miligramas de interrogação.

FYI: a onça-oito xícara de café da manhã mistura de café tem cerca de 92 miligramas de café, de acordo com o USDA. Assim você pode beber quatro xícaras do que e ser bom. Mas se o seu café da escolha é um grande Starbucks Pike Place de café, apenas um daqueles relógios em 310 miligramas de cafeína.

Definitivamente, eu só bebia muito café. O que eu faço?

A má notícia: Ele pode levar até nove horas e meia para níveis de cafeína em sua corrente sanguínea até mesmo para diminuir pela metade, diz Beth Warren, R. D. N., fundador da Beth Warren Nutrição e autor de Viver uma Vida Real Com Comida de verdade. Mas só porque você acidentalmente caiu no mar não significa que você está totalmente ferrado.

Primeiro, começar a beber água. “Ficar hidratado pode aliviar alguns dos sintomas causados por uma overdose e ajudar o corpo a eliminar de forma eficiente”, diz mais Amplo.

Outra opção, diz Warren: exercício leve para ajudar o seu corpo a metabolizar a cafeína mais rápido.

Comer alimentos com potássio ou magnésio (como a banana) também é útil, diz Warren. A cafeína limpa seu corpo de potássio e magnésio, o que pode causar tremores e agitação de overdose de cafeína.

Como posso saber se ele é realmente uma overdose de cafeína?

Uma overdose de cafeína é muito menos comum, mas pode acontecer quando as pessoas comem ou bebem uma tonelada de cafeína-atado de produtos em um curto período de tempo. (Carolina do Sul adolescente teria morrido de uma overdose de cafeína, em 2017, depois de beber um grande soda, uma bebida energética, e de um café em menos de duas horas, de acordo com o USA Today.)

Você deve definitivamente ir a um médico se você sentir qualquer um destes sintomas de sobredosagem, o Maior diz:

  • Dificuldade em respirar
  • Confusão
  • A dor no peito
  • Vómitos
  • Um super rápida, batimento cardíaco irregular
  • Convulsões

Nesses casos mais extremos, os médicos têm métodos para tentar extrair a cafeína como o uso de carvão ativado ou de laxantes, diz Warren. Mas, novamente, eles devem ser utilizados sob cuidados de um médico.

A linha inferior: a Sua melhor aposta é a de assistir o consumo de cafeína em primeiro lugar. Mas se você escorregar, hidratante, fazer exercícios e comer uma banana pode ajudar.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply