Pode Acupuntura Realmente Ajudar Você A Perder Peso? Pedimos A Especialistas

Quando se trata de perda de peso, sente-se que tempos de desespero pedem medidas desesperadas. Caso no ponto: o Fracasso no rosto de dieta e exercício, muitas vezes leva dieters para não convencional de perda de peso métodos—cyrotherapy, hipnotismo, e, sim, a acupuntura.

Diz-se que a acupuntura pode aliviar a tensão, a dor física, alergias, vícios, e até a TPM, mas ele pode realmente ajudar na perda de peso, também?

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

A resposta não é um retumbante ” sim, mas não é um não quer, de acordo com os especialistas. “Obviamente, temos uma enorme epidemia de obesidade e estamos a tentar encontrar alguma forma de ajudar as pessoas a perder peso”, diz Reshmi Srinath, M. D. e professor assistente de medicina, endocrinologia, diabetes e doença óssea em Mt. Sinai. Infelizmente, ela observa que não há suficiente controlados, randomizados e estudos que comprovem uma ligação direta entre perda de peso e a acupuntura. “Tenho, porém, acho que há benefícios”, diz ela. “Ele certamente não pode machucar.”

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

​​

Srinath notas que não há dados que mostram uma correlação direta entre o alívio da dor e diminuiu os níveis de stress, e, como já apontado no passado, o estresse está ligado ao ganho de peso.

Um dos poucos, relativamente recentes estudos feitos sobre este assunto, publicado em O Mundo Científico Journal, concluiu que 196 indivíduos obesos que receberam a acupuntura, a maioria fez perder peso ao longo de seis semanas do período experimental, mas apenas quando o tratamento foi, juntamente com uma dieta de restrição.

Aqueles que praticam a acupuntura echo Srinath e o estudo dos sentimentos. “A acupuntura não é mágica”, diz Daniel Hsu, acupunturista licenciado e fundador de Nova York AcuHealth Acupuntura prática. “Não faz a gordura derreter fora do seu organismo, mas estudos mostram que ela pode afetar a parte do cérebro que sente fome.”

Além de reduzir a fome, Hsu diz que a acupuntura ativa o “sentir-se bem” neurotransmissores, o que pode reduzir o stress, e, assim, ajudá-lo a perder peso. O processo exato varia de paciente para paciente, mas um monte de pontos nas orelhas estão relacionados à contenção da fome, diz ele.

E se você está se perguntando se uma sessão é suficiente para ver os resultados, pense nisso desta maneira: Você não ver os resultados de ir ao ginásio uma vez. Geralmente, Hsu recomenda que os pacientes que buscam a perda de peso de cerca de 10 a 15 libras deve receber o tratamento durante seis a oito semanas, várias vezes por semana, no início, o taper visitas medida que o tempo passa. A fim de ver o sucesso, ele enfatiza o fato de que você tem que ser a correta mentalidade. “Se alguém está inclinado a comer, a acupuntura não vai parar você,” ele diz. “Da mesma forma, se você tem uma cirurgia no joelho, e imediatamente jogar tênis depois, o joelho vai quebrar de novo.”

Em geral, se alguém sente que a acupuntura melhora a sua qualidade de vida, que poderiam levá-los a fazer melhores escolhas sobre dieta e exercícios, o que, em última análise, poderia ajudá-los a perder peso. No entanto, nós ainda estou para ver substancial de dados, o que prova a receber tratamento com acupuntura só se correlaciona com a perda de peso. De acordo com os especialistas, é melhor procurar a acupuntura para aliviar a outras doenças que podem estar no seu caminho.

Leave a Reply