Pode um Pénis Ser Grande Demais para a Sua Vagina?

Em um mundo perfeito, seu namorado/marido/noivo/conexão seria o de “Cachinhos dourados” do pênis: não é muito grande e não muito pequeno,juuuust direito para você. Mas este não é um mundo perfeito, e a verdade é que o tamanho, às vezes, pode ser um problema. Seu pênis e da vagina, pode não sempre perfeita. Chegamos com o ginecologista Lauren Streicher, M. D., autor de Sexo Rx: Hormônios, Saúde, e o Seu Melhor Sexo Sempre, para descobrir se um pénis pode nunca ser demasiado grande para a sua vagina e o que fazer se você encontrar-se lidar com o papai urso do pênis.

Boas notícias: Em geral, a maioria das vaginas são capazes de se ajustar a todas as formas e tamanhos de pênis. “Dada apropriado excitação e lubrificação, a maioria das vaginas pode expandir para caber em qualquer tamanho de pênis”, diz Streicher.

Também é muito raro para as mulheres em seus vinte e trinta ter problemas, acomodando mais bem-dotados homens. “Ele se torna mais comum à medida que você fica mais velho, porém, porque a probabilidade de ter médica ou problemas hormonais aumenta”, diz ela.

Aqui está o que homens e mulheres realmente pensam sobre batota em relações:

​​

O que disse, há exceções. “Às vezes, pode parecer como um pênis é muito grande para a vagina de uma mulher. E se for esse o caso, o importante é que você precisa descobrir por que isso está acontecendo—porque ele pode ser resolvido”, diz Streicher.

Há duas grandes razões que o seu homem-peças pode parecer demasiado grande. Primeiro, você pode não estar ligado o suficiente. Realmente. “Se uma mulher não está excitada, é muito possível que o pênis não pode ir”, diz Streicher. Ou se não, poderia magoar ou sangrar ou causar lacrimejamento. Para corrigir este problema, certifique-se de que você está lubrificada o suficiente antes que ele entra em você. Peça a ele para se envolver em alguma grave preliminares antes de o ato principal, ou usar lubrificante para conseguir as coisas.

Outra possibilidade é que alguns medicamentos pode estar fazendo a sua vagina um pouco desidratado e você pode até não perceber isso. “Muitas baixas doses de pílulas de controle de natalidade causar secura vaginal, bem como anti-histamínicos e até mesmo a tratamentos de câncer, como o de radiação”, diz Streicher. Então, se você continuar a ser seca—mesmo se o cara é tudo sobre preliminares—verificar com o seu médico ou ginecologista para ver se um dos medicamentos que você está tomando pode estar brincando com a sua vida sexual.

A coisa importante a se concentrar no aqui é que esta é uma solução da situação. Contanto que você siga o conselho acima, você não está condenado a um sexo menos de existência, se o seu namorado pênis parece muito grande. “Eu não tenho visto uma vez um paciente que não tenha sido capaz de ter intercurso sexual depois de tomar as medidas adequadas para corrigir o problema”, diz Streicher.

Mais De Saúde da Mulher:
11 Coisas Que Fazem Você ser ÓTIMO na Cama
Um Manual do Usuário para o Seu E o Seu Maior Zona Erógena
Como Ter O Maior Orgasmo de Sempre

Leave a Reply