Será que Ele Realmente Tem um “Medo de Compromisso” —ou Que É uma Pena Rompimento Desculpa?

Você provavelmente conhece pessoas que namoraram por mais de uma década antes de eles se casaram…e outras pessoas que namoraram por apenas um ano ou dois. Qual é a certa? Bem, os dois. Ou nenhum dos dois. Quando se trata de casamento ou outro relacionamento marcos, como mover-se em conjunto—lá não é certa ou errada linha de tempo que você tem para seguir. Você acabou de fazer o que vem naturalmente, sempre que se sente bem.

Mas o que acontece quando você e a sua cara não sentem as mesmas coisas ao mesmo tempo? Se você estiver em um plano de dois anos e ele está pensando a 10, então você tem oito anos de luta sobre o casamento! Como é que para o romance?

A verdade é que relacionamentos são tão variadas como as plantas: Algumas levam anos para crescer, mas, eventualmente, eles se transformar em algo magnífico. Outros brotar durante a noite e imediatamente iniciar a sufocar todas as plantas ao redor deles. (Você provavelmente conhece casais assim—eles são chamados de ervas daninhas.) O problema surge quando você está pensando como um rápido crescimento de dente de leão e ele está pensando como um lento e firme redwood.

Bem, eu estou aqui para ajudar. Se você pegou-se perguntando por que o cara está se arrastando seus pés, deixe-me limpar um pouco as coisas.

É o Medo do Compromisso , Mesmo uma Coisa Real?
Para alguns caras, é. Mas não é totalmente justo chamá-lo de um medo. É o medo se você está preocupado com a aceitação de um emprego que você pode não gostar? É o medo se você está com medo de assinar um contrato de aluguel até que tenha completamente o check-out do bairro? Não é cuidado. Às vezes você pode ser excessivamente cauteloso, mas na sua cabeça, você está apenas sendo inteligente. Assim, enquanto a sua atenção pode olhar para você como medo, ele não vê dessa forma. Ele acha que está sendo inteligente, e ele não quer assinar por algo que ele, ou você, vai se arrepender em 10 anos. Isso é para o seu benefício como para o seu.

RELACIONADAS:Por que as Mulheres CHUPAR a Ser Amigos com Benefícios?

Isso Significa que Ele Não está Em Mim?
É possível, com certeza. Mas não entre em pânico ainda. Talvez ele só está nervoso porque ele viu os pais passar por um divórcio (ou ficar miseravelmente casados), e ele está preocupado em fazer o mesmo erro. Se ele é mais jovem, ele pode ser inteligente o suficiente para perceber que ele não é feito calculando-se, no entanto—e ele não quer arrastá-lo para uma iminente crise existencial.

Então, Como Faço para descobrir Qual o Real Problema?
É improvável que ele vai sair e dizer, “eu não acho que você é o único, e eu quero manter minhas opções em aberto para um melhor garota.” Então, para descobrir por que ele não está pronto para a próxima grande relação de marco, você vai ter a sensação dele. Fazê-lo lentamente—não texugo-lo, e não assuma que você sabe o que seu hang-ups. Se ele ficar em silêncio quando você exibir o casamento, perguntar a ele sobre isso: “eu tenho a impressão de que você não está pronto para se estabelecer ainda. Posso perguntar por quê?” Se ele estava disposto a falar sobre isso, que é um bom sinal. Se ele não está bem, que não é o melhor sinal.

RELACIONADAS: 12 Homens Revelam o Que Eles procuram em uma Namorada

Como Faço para levá-lo Para o Meu Nível?
Você não vai forçá-lo a parar de se preocupar com o seu futuro que ele vai forçá-lo a parar de fantasiar sobre o seu. Ele tem que vir para o compromisso em seus próprios termos. De modo a manter a conversa aberta: certifique-se de que ele sabe que você está interessado em gastar sua vida com ele, mas o que você não está indo para pressioná-lo para acalmar-se antes de que ele está pronto. Não tenha medo de, ocasionalmente, falar sobre o futuro, mas não se tornar um hábito de falar sobre o quão bonito o seu futuro, as crianças serão, sempre que você ver bebês. Para retornar para a planta metáfora: Você tem que regar uma flor para ajuda-lo a crescer, mas se você colocar água demais, você só vai se afogar. Para dar sua vida de amor, ser paciente, e se tudo o mais falhar—bem, talvez você esteja mais em erva jardins de suculentas de qualquer maneira.

RELACIONADOS:não Solicitadas Sexo Conselhos Avós Amor para Dar

Leave a Reply