Sua Vagina Realmente Precisa De Vitamina D?

Já ouvimos falar de algo muito estranho celebridade segredos de beleza antes, e este definitivamente pertence na lista: Shailene Woodley expõe sua vagina para o sol a dar-lhe alguma vitamina D, a atriz disse Para O Brilho.

O Divergente estrelas, é um grande fã de remédios naturais, e disse ao site que ela teve esta ideia depois de ler um artigo de uma herbalist. “Ela disse que não há nada melhor do que a vitamina D”, diz Shailene. “Se você está se sentindo esgotado, ir ao sol por uma hora e ver o quanto de energia você recebe. Ou, se você mora em um lugar que tem pesado do inverno, quando o sol finalmente vem de fora, espalhar suas pernas e obter um pouco de sol.”

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Ei, nós gostamos de aprender novos truques para manter a sua vagina saudável—e nós amamos Shailene!—mas deixando suas regiões nether asse em luz solar não é seguro. Veja, ao contrário de outras partes do seu corpo que estão freqüentemente expostos a raios UV, tais como os braços e a cara—de sua vagina passa a maior parte de sua vida coberta (obviamente). Isto não permite que a pele em sua área pélvica para construir o suficiente melanina—o pigmento da pele que ajuda a proteger suas células dos danos causados pelos raios UV, tornando mais provável para suas partes privadas para queimar e, possivelmente, desenvolver melanomaeven com SPF, diz Whitney Bowe, M. D., professor assistente clínico de dermatologia no Icahn Escola de Medicina Mount Sinai Medical Center.

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Há, certamente, benefícios de saúde de vitamina D, como um melhor sistema imunológico e ossos mais fortes, mas poucos estudos, na verdade, discutir a vitamina D e a saúde vaginal, diz Mary Jane Minkin, M. D., professor de clínica médica de obstetrícia e ginecologia na Universidade de Yale School of Medicine. Por exemplo, um estudo descobriu que a deficiência de vitamina D em mulheres grávidas, estava associada a uma maior incidência da vaginose bacteriana (infecção vaginal), mas isto não se aplicam a mulheres não grávidas, diz Minkin. O fato é que, nenhuma pesquisa realmente olhou para as vantagens de apanhar sol lá em baixo. Além disso, você deve estar recebendo a sua dose recomendada de vitamina D—Minkin sugere a 1.000 UI—a partir de sua dieta, e não o sol. Então, da próxima vez que estiver sob os raios quentes, manter as calças (ou bikini bottom).

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Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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