Vala Estes 8 Alimentos De Inchaço por Este fim-de-Semana

Você sabe que não há nenhuma maneira que eu sempre recomendo uma dieta radical. Isso porque você não precisa de um, mesmo se você estiver tentando de inchaço por assim este fim-de-semana. Sim, é realmente possível para reduzir o inchaço do estômago e perder peso em água antes de sábado apenas alternando o seu menu de segunda a sexta-feira.

“Temporária, inchaço pode ser substituído em poucos dias com a hidratação adequada e escolhas alimentares”, diz Jennifer Christman, R. D. N., corporativa nutricionista em Medifast. Não detox chás, comprimidos de água, ou estranhas vibrações necessárias.

Aqui está o que cortar fora de sua rotina alimentar, stat.

1. Vegetais CrusShutterstock

Embora os produtos frescos são uma parte vital de uma dieta saudável, se você está olhando especificamente para evitar inchaço, certifique-se de que está a cozinhar os legumes em vez de comê-los crus, diz Brooke Alpert, R. D., C. D. N. “meia-taça porção de cenouras cozidas oferece o mesmo tipo de nutrição como uma xícara cru”, diz ela. “Mas o cozido versão ocupa menos espaço no seu trato GASTROINTESTINAL, do sistema de órgãos responsáveis pela digestão dos alimentos, o que leva a menos inchaço.”

2. As Comidas PicantesShutterstock

Desculpe, o molho quente viciados, mas você vai precisar de deitar fora o tempero para o momento. “Alimentos picantes podem estimular a liberação de ácido do estômago, que pode causar irritação, gás e inchaço”, diz Alpert. Outros criminosos incluem pimenta preta, noz-moscada, cravo-da-índia, pimenta em pó, cebola, alho, mostarda, molho barbecue, rábano, ketchup, molho de tomate e o vinagre. Experimente o tempero de sua comida com doce de limão ou suco de limão para os próximos dias.

3. SalShutterstock

Cap sua ingestão de sódio em uma colher de chá ou menos um dia por meio do corte de alimentos processados e tempero com o saltshaker, diz Rebecca Lewis, na casa de R. D. na HelloFresh. Que deve ajudá-lo a largar o seu peso em água, ela diz.

O sódio é muitas vezes responsável pela retenção de água e inchaço, pois traz a água para dentro das células, diz Lewis. “Uma dieta saudável deve conter mais de 2.300 miligrams de sódio por dia, o que é cerca de uma colher de chá”, diz Lewis.

4. Hidratos De Carbono RefinadosShutterstock

A menos que você esteja a treinar para uma corrida ou de alta intensidade de treinamento de intervalo, como ciclismo indoor e o boot camp classes, várias vezes por semana, seu corte diária de ingestão de hidratos de carbono para uma ou duas porções de alimentos ricos em amido por dia, diz Brooke Alpert, R. D., Que é sobre uma fatia de pão e metade de uma xícara de arroz, diz ela. Você também pode tentar trocar você está a.m. aveia para um smoothie e reduzindo a quantidade de hidratos de carbono processados, como pães, cereais, batata-frita e macarrão, o que você come.

“Os seus músculos armazenar um tipo de carboidrato chamado glicogênio como uma fonte de energia”, diz Alpert. E cada grama de glicogênio é armazenado com cerca de três gramas de água, fazendo você se sentir inchada.

Com menos carboidratos, seu corpo irá acessar o combustível armazenado em você muscular, queimar, e escorra o excesso armazenados líquidos, diz Alpert.

5. Gás-Produção De AlimentosShutterstock

Alimentos como brócolis, feijão, couve de Bruxelas, repolho, couve-flor, alface, cebola, leite e contêm enzimas que produzem naturalmente gás. Quando as bactérias no seu intestino a digerir esses alimentos, cria-se o gás como subproduto, diz Sylvia Melendez-Klinger, R. D. e fundador latino-americano de Alimentos Comunicações. “Se há uma quantidade significativa de gás que fica preso no trato GI, pode construir-se no intestino e causar inchaço.” Tente trocar o seu lado de brócolis ou couve de Bruxelas para aspargos cozidos no vapor ou fritos couve esta semana.

6. Alimentos Que Contenham Açúcar, ÁlcoolShutterstock

Verifique os rótulos no seu barras de proteína, goma de mascar, e outros alimentos processados, açúcar e álcool. O trato GASTROINTESTINAL não pode absorver adoçantes como xilitol, eritritol, sorbitol, maltitol, para consumi-los apenas contribui para o inchaço, diz Alpert.

7. ÁlcoolShutterstock

Se o seu objetivo é uma barriga lisa, até sexta-feira, é hora de secar. “O álcool é um irritante do aparelho digestivo e normalmente leva ao inchaço”, diz Mônica, Auslander, R. D. Carbonatadas misturadores também contribuem para o inchaço sentimento, diz Auslander. “As bolhas em bebidas carbonatadas são físicas, as moléculas do gás que se instalam no estômago”, diz ela. (Para mais dicas de alimentação saudável para alimentar a sua perda de peso, confira Mulher Saúde do Corpo Relógio Dieta.)

8. GumShutterstock

Quando você mastigue goma, na verdade você está forçando o excesso de ar no estômago, diz Alpert. “Todos os que o ar fica preso em seu trato GASTROINTESTINAL e faz com que a pressão e a sensação de inchaço.”

Leave a Reply